Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi a segunda pessoa da família do jogador a se manifestar sobre a violência sofrida por ele durante o jogo do Brasil contra a Colômbia na sexta-feira, 4. Ela, que estava ao lado da namorada do irmão, a atriz Bruna Marquezine, viu o irmão se atingido nas costas pelo jogador colombiano Zúñiga, o que acarretou a fratura da terceira vértebra da região lombar de Neymar.
Neste sábado, 5, ela escreveu: "Inexplicável a dor... Se eu pudesse daria minha vida pra estar no seu lugar, daria minha vida pra você não sentir essa dor lamentável, mas o que eu posso fazer é te botar no meu colo, te abraçar e te proteger do que eu não pude fazer em campo, se eu pudesse aprenderia a jogar bola como você, faria gol como você, seria um herói no gramado como você, mas traçamos destinos e escolhas diferentes, escolhas talvez dolorosas, ou muitas vezes felizes, eu pude sentir a dor da escolha que você fez, doeu em mim, doeu em toda nossa família, mas o que eu poderia fazer? a não ser chorar e clamar pra Deus acalmar seu coração, não sou forte o quanto dizem, nem um pouco, sou chorona, sou quieta, quando se trata de sentimento, quando se trata do seu próprio irmão, não esta sendo fácil pra nós, mas POR você vou evitar chorar, pelo menos na sua frente, mas acredito que os planos de Deus são maiores, e que as promessas dele na sua vida serão cumpridas, e seu sonho será realizado sendo por você ou pelos seus companheiros e farão isso como se fossem seu irmão de sangue, sabemos o quanto vai ser difícil, vem pra casa, vem pra mim, to te esperando com a minha fé e coração, eu te amo, vamos sair dessa, JUNTOS!", postou.
Mais cedo, o pai do atleta, Neymar Santos, também falou sobre o incidente: "Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará ! Bora pra final! Te amo", escreveu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário