Vestindo um deslumbrado, cor de arco-íris Tom Ford bodysuit longo de toda a sua performance, a rainha Bey iluminaram o palco de seu espólio poppin 'move-se para seus vocais assassino.
Começando o jogo com o mid-tempo "Mine", Bey, 32, a transição para a favoritos como "Embriagado de Amor" e "Partition", enquanto incluindo também canções menos conhecidas, como a geléia de sexo "Rocket" e emocionalmente intensa "Jealous".
Enquanto cantava seu hit "Drunk in Love", ela estava cercada por dançarinos cobertos de espumante pintura corporal ouro em tangas e sutiãs. Depois de dar uma volta em torno de um poste de stripper durante a lovably atrevido "Partition", observou o feminista transferida para o seu poder hino menina "Flawless".
Ela também cantou um trecho da Nicki Minaj remix de "Flawless" , no qual ela referenciada no elevador luta Jay Z / Solange Knowles, cantando: "É claro que às vezes s - t descer quando há um bilhão de dólares em um elevador."
Tomando uma volta para o emocional, a mãe de Blue Ivy Carter , 2, em seguida, cantou sua canção "Blue", enquanto vídeos caseiros de sua filha e marido Jay Z brilhou atrás dela. Ela terminou a performance cantando sua canção de amor "XO", em uma dedicação a seus muitos fãs.
Ao longo do jogo, Jay e pouco azul orgulhosamente observavam da platéia, batendo palmas e sorrindo.
Em Dezembro de 2013, Beyoncé lançou seu auto-intitulado álbum de estúdio quinta no iTunes sem qualquer promoção, quebrando recordes de downloads digitais do local durante a noite. Em janeiro, ela abriu o Grammy com o marido Jay Z cantando o dueto "Drunk in Love", completo com uma cadeira sexy dance.
Diga-nos: O que você achou da sua performance no VMA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário