segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MTV VMAs 2014: Beyonce's Video Vanguard Award Performance Includes Home Videos of Blue and Jay Z

A rainha tem reivindicado seu trono! No domingo, 24 de agosto dentro do fórum em Inglewood, Califórnia,Beyoncé subiu ao palco por 15 minutos gloriosos para executar um medley de canções de seu álbum mais recente, antes de aceitar seu Vídeo Vanguard Award. 

Vestindo um deslumbrado, cor de arco-íris Tom Ford bodysuit longo de toda a sua performance, a rainha Bey iluminaram o palco de seu espólio poppin 'move-se para seus vocais assassino. 



Começando o jogo com o mid-tempo "Mine", Bey, 32, a transição para a favoritos como "Embriagado de Amor" e "Partition", enquanto incluindo também canções menos conhecidas, como a geléia de sexo "Rocket" e emocionalmente intensa "Jealous".


Enquanto cantava seu hit "Drunk in Love", ela estava cercada por dançarinos cobertos de espumante pintura corporal ouro em tangas e sutiãs. Depois de dar uma volta em torno de um poste de stripper durante a lovably atrevido "Partition", observou o feminista transferida para o seu poder hino menina "Flawless". 

Ela também cantou um trecho da  Nicki Minaj remix de "Flawless" , no qual ela referenciada no elevador luta Jay Z / Solange Knowles, cantando: "É claro que às vezes s - t descer quando há um bilhão de dólares em um elevador."


Tomando uma volta para o emocional, a mãe de Blue Ivy Carter , 2, em seguida, cantou sua canção "Blue", enquanto vídeos caseiros de sua filha e marido Jay Z brilhou atrás dela. Ela terminou a performance cantando sua canção de amor "XO", em uma dedicação a seus muitos fãs. 



Ao longo do jogo, Jay e pouco azul orgulhosamente observavam da platéia, batendo palmas e sorrindo. 
Em Dezembro de 2013, Beyoncé lançou seu auto-intitulado álbum de estúdio quinta no iTunes sem qualquer promoção, quebrando recordes de downloads digitais do local durante a noite. Em janeiro, ela abriu o Grammy com o marido Jay Z cantando o dueto "Drunk in Love", completo com uma cadeira sexy dance. 

Diga-nos: O que você achou da sua performance no VMA?






Nenhum comentário:

Postar um comentário